terça-feira, 23 de novembro de 2010

Há idas que não voltam e vindas que machucam.

Durante tempos as coisas mudaram e sentimentos bagunçados fazem parte dos meus dias. Dias em que existe tristeza em meu olhar, dor em minhas palavras e ira em meus pensamentos. Outros dias meus lábios simplesmente emitem sorrisos carregados de alegria, e a euforia toma conta de mim.
São tantos os momentos vulneráveis, em que é necessário que eu esqueça o que não quero, sorria mesmo que queira gritar; Ignorando minhas vontades. Vontades que me fazem estremecer o corpo.
Por vezes lembro-me daqueles beijos e fico por pensar que estes são como carícias na alma, laços entre dois seres que se amam. Lembro-me então dos abraços que me envolviam como mantas de afeto; Dos olhares transparecendo o que havia em seu coração; Lembro-me da forma como a noite conduziu aquele instante. Momentos que se foram. Algo fora do meu alcance. Estas noites repetem-se de acordo com as vontades alheias; E não posso controlar. Talvez seja como a água que escorre entre meus dedos; como um grito solto ao vento.
Sinto tão intensos estes momentos, como se os minutos fossem eternos. Mas por dias, ouço vozes em meu coração quebrado. São palavras embaralhadas me dizendo que o eterno sempre tem fim. No entanto, não sabendo mais como seguir, sinto-me como se estivesse entre paredes vagas, tomadas de entradas e saídas inexistentes. Decisões tomadas são fatos concretos.
E agora o não saber me consome e não sei o quanto ainda vou errar. Não quero dizer o que sinto, mas não posso ocultar. Há palavras no meu olhar e elas irão até o horizonte; Entretanto, para mim não há caminho que retorne. Se existem idas que não voltam, e vindas que machucam; Então eu já não tenho mais nada a dizer.

Ana Paula Padilha

3 comentários:

  1. Olá!
    Você escreve de uma forma poética tão linda! Dá aquela sensação de leveza, como se as palavras fossem água e escorressem pelos dedos (utilizando suas palavras), sabe?

    Deveria ter feito este blog antes! Humpf.

    "Há palavras no meu olhar e e elas irão até o horizonte..." Que perfeito isso!
    Adorei!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não esconda os sentimentos. Solte-os deixe que eles se resolvam. O que foi é passado, por mais que a gente queira, não volta, nem em lembraças. Não se arrependa de nada.

    Lindo texto...

    ResponderExcluir